NÚMERO DE VISITANTES

MAPA DE PALCO DA BANDA



CLICK E SALVE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus te convida a viver uma nova vida

O Senhor Deus não se cansa de criar. Você sabe porquê? É muito simples, pelo fato de que Ele é amor. João da Cruz afirmava: " O amor não cansa e nem se cansa." Para vivermos bem a nossa vida e consequentemente os nossos relacionamentos, a fim de que sejamos verdadeiros sinais de alegria para os outros que estão a nossa volta é preciso que sejamos verdadeiros, autênticos. É necessário que olhemos para o amanhã, sabendo que sem o auxílio da graça nada somos e nada podemos, e que a nós cabe tentarmos. Deus não está interessado em saber se conseguimos ou não amarmos, está interessado em saber se tentamos, se fizemos tudo aquilo que estava ao nosso alcance e permitimos que Ele fizesse o restante.

Não vale a pena ficarmos presos ao nosso passado, querendo viver de lembrança e o que é pior, assumindo os traumas e feridas como algo intrínseco que faz parte de nós. Hoje Deus nos convida a contemplarmos no pôr - do - sol, o novo dia que será gerado no mistério da noite. Sem a qual não haveria a alegria do surgir a madrugada. Sem o inverno não seria possível experimentar a beleza da primavera; sem o lamento da sexta-feira santa não ouviríamos o cântico do " Exultet" pascal. O mundo perdeu completamente o sentido do belo, mas nós como cristãos somos chamados a reavê-lo. Você sabe o que significa beleza? Beleza significa o lugar onde Deus se manifesta. Tem uma raiz sagrada, porque onde Deus se manifesta é um local sagrado. A beleza é uma comunidade de verdade.

O relacionamento básico que temos que ter com Deus, se dá através da sua bondade e misericórdia. Este, reflete-se para o bem dos nossos irmãos, naquilo que eles mais necessitam. Relacionamo-nos de uma maneira profunda, verdadeira. É aí que se manifesta a beleza, um lugar onde Deus escolheu para vir habitar. Precisamos entrar em nós, e descobrirmos a beleza que há no âmago do nosso ser.. Vamos rezar e suplicar que Deus intervenha sobre nossa vida, curando-nos e abrindo-nos aos outros. Imploremos a cura dos nossos traumas, das nossas feridas, dos nossos relacionamentos.

Meus queridos, o inverno passou, agora estamos no verao, tudo passa, mais nao podemos deixar o amor do Senhor passar .

Adriana Ferreira

Fonte: http://adrianamissionaria.blogspot.com/